.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Ouvidoria

Ouvidoria

Ouvidoria



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

A Ouvidoria Municipal instituída pela Lei Municipal 1.397 de 27 de maio de 2021 tem como principal missão ouvir a sociedade e mensurar a sua percepção acerca da qualidade dos serviços públicos e auxiliar o planejamento, acompanhamento e correção dos pontos críticos na gestão.


Requisitos:

Para encaminhar sua manifestação é necessário acessar a página da Prefeitura Municipal de Jacupiranga www.jacupiranga.sp.gov.br, e clicar no ícone Ouvidoria, que é o acesso aos serviços digitais do Município.

Você deverá, se cadastrar, fornecendo o nome, CPF, data de nascimento, endereço, email e telefone para contato. O sigilo de sua identidade será preservado, se expressamente manifestado no campo específico do formulário. 

Depois de enviada a sua manifestação, você receberá um e-mail para confirmação com um número de registro e, se necessário, poderá ser solicitada a complementação de dados.

As questões pendentes de decisão judicial não são apreciadas pela Ouvidoria Municipal.


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(13) 3864-6144


Celular:

Não Informado!


E-mail:

ouvidoria@jacupiranga.sp.gov.br


Local:

Site: www.jacupiranga.sp.gov.br;

Presencial: na Ouvidoria, localizada no paço municipal à Avenida Hilda Mohring de Macedo, nº 777 – Vila Elias – Jacupiranga/SP;

Por e-mail: ouvidoria@jacupiranga.sp.gov.br;

Por telefone: (13) 3864-6144 (Ramal:6544);

Horário de atendimento presencial: das 09h às 16h;

Pelo correio: as manifestações endereçadas diretamente à Ouvidoria do Município são registradas no Sistema e distribuídas, conforme o caso; 


Período de Solicitação:

A qualquer tempo.


Meios de Contato:

Eletrônico, presencial, telefônico e correio.


Dia e Horário de Atendimento:

das 09h às 16h;


Documentos Necessários:

Você deverá, se cadastrar, fornecendo o nome, CPF, data de nascimento, endereço, email e telefone para contato.


Prazo:

O prazo para resposta é de vinte dias, prorrogáveis por mais dez, mediante justificativa expressa do órgão/entidade demandado.


Forma de Acompanhamento:

Eletrônico, presencial, telefônico e correio.


Observações:

Celeridade e qualidade das respostas às demandas dos usuários;

Objetividade e imparcialidade no tratamento das manifestações;

Gratuidade de seus serviços e atividades;

Pessoalidade e informalidade das relações estabelecidas com seus usuários;

Defesa da ética e da transparência nas relações entre a Administração Pública e os cidadãos.


Links Úteis:

www.jacupiranga.sp.gov.br


Órgão Responsável:

Controladoria Municipal

Secretaria Responsável:

Não Informado!

Arquivos

Nenhum documento cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.