.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Educação - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Funcionários da Rede Municipal de Ensino participam de capacitação e treinamento

Essas reuniões e capacitações fazem parte do plano de ação para que o município avance cada vez mais na área da educação


Funcionários da Rede Municipal de Ensino participam de capacitação e treinamento

Aconteceu mais uma etapa do Ciclo de Capacitação para os Funcionários da Rede Municipal de Ensino de Jacupiranga com a participação dos agentes de organização escolar, auxiliares de serviços gerais e monitores.

A diretora do Departamento de Esporte e Lazer, Suellen do Nascimento, também esteve presente para dialogar sobre o esporte do ambiente escolar.

Participou também a psicóloga Jaqueline Moreira e o SESMT.

No mesmo dia os coordenadores também participaram junto com a equipe da Creche ACASO do replanejamento para a volta as aulas. 

De acordo com a diretora do Departamento de Educação, Adalgisa Maria de Lima, essas reuniões e capacitações fazem parte do plano de ação para que o município avance cada vez mais na área da educação, capacitando os funcionários para melhor atender as crianças da Rede Municipal. 

“Acreditamos e trabalhamos por uma educação de qualidade, com profissionais capacitados para que as crianças tenham um ótimo atendimento educacional e pedagógico”, afirmou a diretora. 

368 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.