.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Saúde - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Evento sobre os Direitos da Mulher proporciona debate e reflexão sobre o tema

A palestra também serviu para sensibilização do Poder Executivo e Legislativo para a organização de uma coordenadoria de políticas públicas para as mulheres, um conselho municipal e um plano de ação


Evento sobre os Direitos da Mulher proporciona debate e reflexão sobre o tema

Na última sexta-feira, 12 de agosto, a Prefeitura Municipal de Jacupiranga, através do Departamento de Saúde e Setor de Psicologia, realizou uma importante palestra sobre os Direitos das Mulheres e a Lei Maria da Penha, com a advogada especialista em direito da mulher Carla Arnoni. 

A palestra também serviu para sensibilização do Poder Executivo e Legislativo para a organização de uma coordenadoria de políticas públicas para as mulheres, um conselho municipal e um plano de ação.

O evento aconteceu às 19h na Câmara Municipal e contou com a participação de várias autoridades e população em geral. 

A iniciativa surgiu para trazer a tona um tema tão importante que precisa ser debatido, sendo essa uma das ações realizadas em prol da Campanha Agosto Lilás (mês da conscientização pelo fim da violência contra a mulher). 

Os presentes tiveram uma participação muito ativa, resultando em um diálogo saudável e enriquecedor. 

O prefeito de Jacupiranga, Roberto Garcia, destacou que grande parte dos cargos comissionados são ocupados por mulheres e demostrou comprometimento com a causa.

Além dessa, outras ações também estão sendo realizadas pelas equipes de profissionais do Departamento de Saúde, através de seus diversos setores, com o objetivo de informar e conscientizar a população sobre diversos temas, assim como: Saúde da mulher, Saúde do homem, Saúde da Gestante, entre outros.

Fique atento aos próximos eventos e participe conosco!

462 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.