Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

Mais de 500 quilos de lixo e entulhos foram recolhidos em Jacupiranga

A ação foi realizada em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza

Mais de 500 quilos de lixo e entulhos foram recolhidos em Jacupiranga

Mais de 500 quilos de lixo e entulhos foram recolhidos na quinta-feira, dia 15 de setembro, pela equipe municipal de Jacupiranga, na Praça Pública da Rua Beija Flor na Vila Vital.

Entre esses entulhos estavam sofás, colchões, televisores, plásticos, garrafas, vidros, espelhos, aparelhos de celular, entre outros materiais e resíduos.

A ação foi realizada em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza (17/09).

O prefeito de Jacupiranga Roberto Garcia esteve presente e lembrou da importância de ações como essa.

“O espaço público recebeu serviços de coleta de resíduos sólidos (lixo), roçada e capina. Os voluntários uniram forças com a equipe da Prefeitura para realização deste excelente trabalho. Quero agradecer os apoiadores, a população e o Amauri (diretor do Departamento de Meio Ambiente), o André (assessor de gabinete) e o pessoal da Allonda. Sem essa união nada disso teria sido concluído”, afirmou o prefeito.