De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Administração - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

Comunicado Oficial sobre as fortes chuvas na região.

Comunicado Oficial sobre as fortes chuvas na região.

Devido as constantes chuvas que ocorrem há dias em nossa região, algumas estradas da área rural do município foram danificadas e tem dificultado os trabalhos de conservação das vias. Diante disso, a Prefeitura de Jacupiranga tem mobilizado equipes para atender serviços emergenciais e prioritários em trechos mais prejudicados pelas chuvas.

Segundo dados da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil divulgados no último dia 21, a região possui hoje um acumulado mensal de precipitação de 69 mm, com média de 130 mm, o que é considerado muito acima dos padrões aceitáveis.

A Administração Municipal entende que é necessário fazer os trabalhos de conservação e pede aos moradores compreensão em razão da grande extensão da malha viária rural e da consequente alta na demanda de ações. Com a diminuição das chuvas, todos os pedidos serão atendidos e a situação da malha viária rural do município será normalizada.

Por fim, destacamos que durante todo o ano trabalhamos incessantemente na recuperação e manutenção de estradas do município, e, certamente, essas ações continuarão mesmo com as adversidades do tempo.