Serviços Urbanos - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Ponte Mata Verde concluída

Ponte Mata Verde concluída

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga, por meio do Departamento de Serviços Municipais, finalizou recentemente a reconstrução da ponte Mata Verde, que passou por um período interditada.

Agora os alunos e moradores da região tem melhor acesso para se locomoverem pelo bairro.

“Este serviço foi um esforço em conjunto que mobilizou recursos financeiros, materiais e de envolvimento das pessoas, não apenas da Prefeitura, mas, moradores do bairro que fizeram questão de contribuir. Meus agradecimentos a nossa equipe e aos moradores Odair, Ronald, Jair, Candinho e Sr. Duarte. É nisso que acreditamos, numa administração pública em conjunto com a população”, afirma o prefeito de Jacupiranga, Roberto Garcia.