.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Saúde - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Semana Estadual de Combate a Dengue

A semana teve como objetivo engajar a sociedade em atividades de prevenção para o controle da proliferação do mosquito transmissor da dengue


Semana Estadual de Combate a Dengue

A Prefeitura de Jacupiranga, por meio da Departamento Municipal de Saúde, deu início nesta segunda-feira (21) aos trabalhos da Semana Estadual de Combate à Dengue. 

A programação de atividades relacionadas ao tema conta com ações de conscientização nas redes sociais, entrega de folders informativos casa a casa nos bairros e visitas de agentes de saúde que conversam com os moradores sobre o tema.

A semana teve como objetivo engajar a sociedade em atividades de prevenção para o controle da proliferação do mosquito transmissor da dengue, Chikungunya e Zika.

“Pedimos a colaboração de todos para que as ações de prevenção realizadas nessa semana se tornem parte da rotina da população. Combater o Aedes aegypti é uma tarefa coletiva, e quem não cuida de sua casa coloca em risco sua família e quem vive nas proximidades”, afirmou Camila Capobianco Teixeira, Chefe de seção da Vigilância em Saúde. 

498 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.