.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jacupiranga em situação de emergência

Desde o início as equipes do Departamento de Serviços Municipais, Bombeiros e Defesa Civil estiveram de prontidão atendendo todas as demandas


Jacupiranga em situação de emergência

Nessa quinta-feira, dia 01/12, o prefeito de Jacupiranga, Roberto Garcia, declarou situação de emergência nas áreas afetadas pelas chuvas, que aconteceram de forma intensa nos dias 29 e 30 de novembro, ocasionando, em diversos pontos do município, alagamentos e desabamentos de encostas, deixando inúmeras famílias isoladas, sem fornecimento de energia elétrica, obstruindo 3 estradas vicinais municipais e uma estrada estadual (Rodovia SP-193) as quais estão impedindo a circulação de transporte escolar e coletivo, escoamento de produção e acesso ao município, além de ter danificado diversas linhas de drenagem de água pluvial. 

Nesses dias, os alunos moradores da zona rural ficaram impedidos de retornarem para suas casas e houve suspensão das aulas e o fechamento de Unidade Básica de Saúde do Centro. 

Desde o início as equipes do Departamento de Serviços Municipais, Bombeiros e Defesa Civil estiveram de prontidão atendendo todas as demandas, inclusive durante a madrugada, para atender as ocorrências, assim como: desobstrução e reconstrução de estradas, retiradas de encostas das estradas, retirada de árvores caídas e locomoção de alunos e moradores. 

A equipe do Fundo Social de Solidariedade também está organizando as cestas básicas, roupas e calçados para serem doados às famílias que estiverem necessitando. 

1056 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.