De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Entrega de kits de material e uniforme escolar continua

Todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental receberão os kits

Entrega de kits de material e uniforme escolar continua

A equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), junto ao prefeito Roberto Garcia, deu início ao ano letivo com a entrega de kits de material escolar e uniforme (duas camisetas, uma bermuda e um agasalho, sendo uma calça e uma jaqueta), para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Uma das escolas que já recebeu os Kits foi a unidade Escolar Rural Fazenda Milton Aracan.

Todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino da Educação Infantil e Ensino Fundamental receberão os kits.

A distribuição dos uniformes visa garantir a organização e igualdade entre os alunos, além de contribuir para a segurança dos estudantes, pois os mesmos serão identificados como discentes das Escolas Municipais de Jacupiranga.