Planejamento Urbano - Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2023

Jacupiranga adere ao sistema de online de notificações de trânsito

Consultar multas, transferir a pontuação, abrir recursos de multas de trânsito e outros serviços devem ser feitos pela internet

Jacupiranga adere ao sistema de online de notificações de trânsito

Jacupiranga adere ao sistema de Planejamento e Desenvolvimento (SIPLADU)

A Prefeitura de Jacupiranga, aderiu o Sistema de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (SIPLADU), para que os requerentes que queiram consultar multas, transferir a pontuação, abrir recursos de multas de trânsito e outros serviços, possam realizar esse procedimento diretamente pela internet, sem a necessidade de precisar ir à Prefeitura.

Os interessados devem acessar o site http://jacupiranga.sipladu.com.br/, preencher a placa do veículo e o número do Renavam.

O requerente poderá consultar a segunda via das autuações, transferir a pontuação da CNH para outro condutor e interpor recursos nas três instâncias.

Outras informações e dúvidas sobre a utilização do sistema, entrar em contato pelo telefone (13) 3864-6419 ou e-mail: transito@jacupiranga.sp.gov.br.