Educação - Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023

Alunos do Pé da Serra recebem kit escolar de material e uniforme

Alunos do Pé da Serra recebem kit escolar de material e uniforme

Na última sexta-feira, dia 17/02, os alunos do Pé da Serra, acompanhados de seus familiares, receberam os kits de material e uniforme escolar.

As entregas dos Kits estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria de Educação de Jacupiranga, nas escolas municipais.

Todos os alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino da Educação Infantil e Ensino Fundamental receberão os kits.

A distribuição dos uniformes visa garantir a organização e igualdade entre os alunos, além de contribuir para a segurança dos estudantes, pois os mesmos serão identificados como discentes das Escolas Municipais de Jacupiranga.

Cada kit de uniforme contém duas camisetas, uma bermuda e um agasalho (sendo uma calça e uma jaqueta)