.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Educação - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O meio ambiente e a educação tem sido uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Jacupiranga


As escolas da Rede Municipal de Ensino fizeram bonito no Dia Mundial da Água, realizando no dia 22 de março, uma série de atividades lúdicas com as crianças e reforçando a importância da água para o meio ambiente e para o Planeta.

Os professores enfeitaram o ambiente escolar com plantas, peixinhos, aquários, e levaram as crianças ao redor das escolas para que pudessem conscientizar a população sobre o tema.

O meio ambiente e a educação tem sido uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, que tem realizado uma série de ações para que o município possa avançar nesses dois pilares.

Além da SIMEI e Professora Conceição Collaço, a E.M.E.I Antônio Volpini, E.M.E.I Chácara das Rosas, CEI Leila Maria de Souza Vigneron, E.M.E.F Professor Carlos Alberto Vigneron, E.M.E.B Professora Gaspar Rodrigues de Mattos e Escolas do Núcleo Rural também participaram das ações.

632 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.