Administração - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Comunicado Salário de Junho Antecipado

No dia 22/06/2023 o salário dos servidores municipais de Jacupiranga será antecipado para fomentar a econômia local nas festas da cidade.

Comunicado Salário de Junho Antecipado

Salário de Junho Antecipado

A Prefeitura de Jacupiranga antecipará o pagamento do salário de junho aos servidores municipais para quinta-feira (22). Com a organização da 30ª Expojac e dos eventos em comemoração ao 95º aniversário da cidade, a medida atende a população e impulsiona a economia local.

“Autorizamos o pagamento do salário dos servidores. Isso possibilita a circulação de dinheiro neste período de festa da cidade, que acontece de 21 a 25 de junho, Seguimos com o nosso compromisso: pagamento em dia e respeito ao servidor público municipal. O evento ocorrido em abril (Jacu Sport Fest) movimentou a economia local e foi um sucesso de público. Essa também é a expectativa para a tradicional Expojac que está em sua 30ª edição. Convidamos os nossos servidores e população para prestigiar a área de exposições, rodeio com montaria, apresentações gospel, shows sertanejos, o desfile cívico e as atividades esportivas” Relatou o Prefeito Roberto Garcia.

Confira a programação nas redes sociais @expojac