Assistência Social - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023

Bolsa Transporte Universitário 2023 (2º Semestre)

Prazo para renovação foi prorrogado até o próximo dia 31/07/2023.

Bolsa Transporte Universitário 2023 (2º Semestre)

Renovação da Bolsa Transporte Universitário 2023 (2º Semestre)

Atenção, estudantes beneficiários da Bolsa Transporte Universitário! A Secretaria de Assistência Social informa que a renovação do benefício foi prorrogada até o dia 31/07/2023. Para garantir sua continuidade no programa, é necessário realizar a renovação enviando o COMPROVANTE DE MATRÍCULA ATUALIZADO do 2° semestre.

Envie o comprovante para o e-mail: dpsocial@jacupiranga.sp.gov.br ou através do WhatsApp (13) 3864-6192.

Caso tenha dificuldade no envio online, compareça pessoalmente à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Av. Silvio Carneiro Braga, n° 44 - Centro.

Ressaltamos que essa renovação é exclusiva para os beneficiários que já receberam o auxílio no primeiro semestre e desejam renovar para o segundo semestre. Novas inscrições ainda não estão sendo aceitas. Aproveite essa oportunidade para garantir seu benefício e garantir o transporte necessário para sua formação acadêmica.

Dúvidas? Entre em contato conosco!

#BolsaTransporteUniversitário #Renovação2023 #AssistênciaSocial #Educação #Jacupiranga