Assistência Social - Quarta-feira, 26 de Julho de 2023

Programa Municipal de Auxílio ao Desemprego - PMAD (Frente de Trabalho)

São 15 vagas e uma bolsa no valor de R$1.320, inscrições na Prefeitura de 01/08 a 02/08.

Programa Municipal de Auxílio ao Desemprego - PMAD (Frente de Trabalho)

Divulgação Importante! Programa Municipal de Auxílio ao Desemprego em Jacupiranga

Inscrições Abertas: 01/08 a 02/08

A Prefeitura de Jacupiranga por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informa que estão abertas as inscrições para o Programa Municipal de Auxílio ao Desemprego, conforme a Lei Municipal 1.402/2021.

Requisitos:

> Tempo de desemprego igual ou superior a 6 meses, excluindo pensionistas, beneficiários da previdência social, LOAS e aqueles recebendo seguro desemprego ou programas assistenciais similares.
   > Residência fixa no Município de Jacupiranga por pelo menos 1 ano.
   > Idade mínima de 18 anos.
   > Apenas 1 beneficiário por núcleo familiar.

Critérios de Seleção:

> Menor renda per capita.
   > Maior número de dependentes crianças e adolescentes até 16 anos completos.
   > Maior tempo de desemprego.
   > Maior idade.
   > Mulher arrimo de família.
   > Egressos penitenciários.

Duração do Programa:
> O auxílio será concedido pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Jornada de Atividades:

> Os beneficiários terão uma jornada de 36 horas semanais, incluindo o curso de qualificação profissional.

Documentos Necessários:

> Documento com foto (RG, CNH ou outro).
   > Comprovante de residência.
   > Comprovante de renda familiar (Carteira de trabalho ou outro documento válido).

Local de Inscrições:

Setor de Protocolo na Prefeitura Municipal de Jacupiranga. (Av. Hilda Mohring de Macedo, n° 777 - Centro)

Participe e aproveite essa oportunidade de desenvolvimento profissional! Não perca o prazo de inscrição. Junte os documentos necessários e garanta seu lugar no Programa Municipal de Auxílio ao Desemprego.

Mais informações:

E-mail: dpsocial@jacupiranga.sp.gov.br

#Jacupiranga #AuxilioDesemprego #Oportunidade #DesenvolvimentoProfissional #PrefeituraJacupiranga