Administração - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024

23º Campeonato Regional de Futebol Cinquentão

Em breve divulgaremos as datas dos jogos.

23º Campeonato Regional de Futebol Cinquentão

A cidade de Jacupiranga, será palco do 23º Campeonato Regional de Cinquentão. O evento, que reúne jogadores com mais de 50 anos de idade, terá a participação de diversas equipes da região.

O objetivo do campeonato é incentivar a prática esportiva entre os cinquentões, promovendo a integração social e o bem-estar físico e mental dos participantes. A expectativa é que o evento repita o sucesso de anos anteriores e que novas edições sejam realizadas nos próximos anos.

Nessa edição o campeonato terá será realizado pela Lafpe Eventos Esportivos com o apoio da Prefeitura de Jacupiranga, que oferecerá as premiações e campo de futebol, com toda a estrutura para a rodada inicial e para a grande final.