Cultura - Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

31ª Expojac é sucesso de público!

Evento fez parte da comemoração do aniversário de Jacupiranga e reuniu milhares de pessoas para assistir os shows, o rodeio e diversas atrações.

O cantor gospel Fernandinho abriu a noite de quinta-feira (20).

Realizamos neste último final de semana a 31ª Expojac, que aconteceu de 20 a 23 de junho e foi um sucesso de público. Com diversos shows e a consolidação do tradicional rodeio de Jacupiranga e Espaço dos Agricultores, a festa também comemorou o aniversário de 96 anos da cidade e resgatou alegria do povo jacupiranguense.

Na quinta-feira (20) a Expojac trouxe o cantor gospel Fernandinho, além da presença de pastores, apresentações e culto de abertura do evento. Já na sexta-feira (21) a banda Tchê Garotos ajudou a abrilhantar a primeira noite do nosso rodeio.

No sábado (22) foi a vez da dupla sertaneja Antony e Gabriel, que foi um verdadeiro sucesso de público, onde toda a arena, arquibancada e camarotes ficaram lotados para também prestigiar mais uma noite de montaria em touros e cavalos.

E a nossa 31ª Expojac fechou com chave de ouro no domingo (23), com a final do rodeio, além da cerimônia de premiação e encerramento da festa com a dupla Vitor e Renan.

A Prefeitura de Jacupiranga agradece toda a população da cidade e do Vale do Ribeira pela presença maciça no evento e principalmente a Comissão Organizadora pela realização e organização de todo o evento.

Rainhas e Princesas

Escolhidas na semana anterior ao evento, as Rainhas, Princesas e a Madrinha da 31ª Expojac deram um show de beleza e carisma, durante os dias de Rodeio.

Confira quem foram as eleitas, entre 4 categorias: Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil e Adulto.

A rainha da Expojac, da categoria adulto: Lais Silva.
Categoria Infantil: a 1ª Princesa Maitê Domingues, a Rainha Gabriella Silva e a a 2ª Princesa Helena Lara.
Categoria Infanto Juvenil: a Rainha Lauren Louizze, a 2ᵅ Princesa Isadora Ramos e a 1ᵅ Princesa Yasmin Macy.
Categoria Juvenil: a 2ª Princesa Yasmin Silva, a 1ª Princesa Laura Maria e a Rainha Laura Ribeiro.
A Madrinha Isabelle Rodrigues.
Categoria Adulto: A 2ª Princesa Lorrany Aguiar, a 1ª Princesa Yasmin Gabrielly e a Rainha Lais Silva.