Educação - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024

Festividade das Crianças promove o brincar na Quadra da Cidade Nova

Dividido em dois horários, o evento teve a participação dos alunos da rede municipal e também foi aberto para a toda a comunidade.

Festividade das Crianças promove o brincar na Quadra da Cidade Nova

Aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro a “Festividade da Crianças”. Promovido pela Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio das demais secretarias municipais, o evento que seria realizado na Praça Matriz, devido às condições climáticas, foi alterado para  a quadra coberta da Cidade Nova. O espaço ficou seguro e protegido para proporcionar dois dias de alegria para as crianças que passaram por lá.

A ação contou com a participação dos alunos da rede municipal de ensino, onde foram disponibilizados brinquedos infláveis, camas elásticas, frutas, doces, sucos e muita diversão para as crianças.

O evento também foi aberto gratuitamente para toda a comunidade e faz parte das comemorações da Semana da Criança, onde outras ações também foram realizadas no município como a JEJAC (Jogos Escolares de Jacupiranga) e Dia das Crianças do CRAS.