.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 17:30

Obras - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Serviços de perenização das estradas no Barro Branco terão início em junho

Ação será realizada por meio do Programa Melhor Caminho, convênio firmado entre a Prefeitura com a Secretaria de Agricultura do Estado


Serviços de perenização das estradas no Barro Branco terão início em junho

Na manhã dessa terça-feira, dia 10/05, foi realizada no gabinete da Prefeitura Municipal de Jacupiranga, com a presença dos diretores, vice-prefeito Silvio Carneiro Braga e do prefeito Roberto Garcia, uma reunião com a empresa executora dos serviços de perenização das estradas no bairro rural Barro Branco. 

Maior objetivo da reunião foi alinhar as ações a serem realizadas por esta empresa e a empresa gerenciadora do contrato. Um dos pontos mais importantes é que já ficou definida a data para início dos serviços, que será no próximo mês, dia 06/06/2022.

Esta ação será realizada por meio do Programa Melhor Caminho, convênio firmado entre a Prefeitura de Jacupiranga com a Secretaria de Agricultura do Estado. 

“Nossa gestão tem compromisso com o desenvolvimento dos bairros rurais para garantir melhorias no acesso dos moradores e para o escoamento da produção agrícola”, afirmou o prefeito Roberto Garcia. 

485 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jacupiranga - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.