Saúde - Quarta-feira, 25 de Maio de 2022

Dia D: Mutirão de vacinação contra a gripe e sarampo neste sábado, dia 28 de maio

Todos os Postos de Saúde

• Poderão tomar vacina contra a gripe pessoas acima de 60 anos, crianças de 6 meses a menor de 5 anos, gestantes e puérperas, profissionais saúde, professores, portadores de deficiência e comorbidades, caminhoneiros e motoristas de transportes coletivos, funcionários do sistema prisional, trabalhadores portuários e servidores das forças armadas.

• Contra sarampo poderão se vacinar crianças de 6 meses a menor de 5 anos e profissionais de saúde.

• Horário: das 9h às 16h
  • Locais: Posto de Saúde mais próximo de sua residência
  • Rural das 8h as 15h

Realização: Prefeitura Municipal de Jacupiranga por meio do Departamento de Saúde.