Saúde - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

3ª e 4ª dose da vacina contra Covid-19 já estão sendo aplicadas nos Postos de Saúde

Reforçamos a orientação para uso do álcool em gel e máscara

O vírus da Covid-19 continua circulando e todos os cuidados são necessários para se proteger contra a doença.

Reforçamos a orientação para uso do álcool em gel e máscara, principalmente em locais fechados. Tomar a vacina é essencial para evitar a contaminação do Corona Vírus.

Em Jacupiranga, já está sendo aplicada em todos os Postos de Saúde a terceira dose da vacina da Covid-19 para os adolescentes de 12 a 17 anos de idade, e também a quarta dose nos profissionais da saúde e maiores de 50 anos, conforme diretriz do Ministério da Saúde.

O intervalo entre as doses precisa ser de 4 meses.

Confiram a programação:

• Segunda-feira (UBS III Centro)
  • Terça-feira (ESF Centro)
  • Quarta-feira (ESF Flor da Vila)
  • Quinta-feira (ESF Botuquara)
  • Horário: Das 08h30 às 12h e das 13h às 15h30

A Prefeitura Municipal de Jacupiranga, por meio do Departamento de Saúde, reforça a importância em manter a vacinação em dia e conta com a população!

Vacinas salvam vidas!