Assistência Social - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022

População se envolve na Ação do Coração e confecciona corações de tecidos

Além disso, Ação conta com a doação de alimentos e roupas a entidades parceiras e pessoas em situação de vulnerabilidade

População se envolve na Ação do Coração e confecciona corações de tecidos

As mulheres do Serviço de Proteção Integral a Família (PAIF) e os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos passaram a semana confeccionando corações de tecidos com o objetivo de contribuir com a Ação do Coração, que é um movimento para doação de amor, carinho e respeito ao próximo.

Permeada pelo espírito de solidariedade, à medida que foi se tornando conhecida, a Ação reuniu pessoas de diferentes cidades, estados e países nessa grande corrente do bem.

A Ação do Coração permitirá doação de alimentos a entidades parceiras e pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Essa é mais uma ação que integra nosso trabalho intersetorial no município de Jacupiranga. O grupo foi acompanhado pelas técnicas Ana Léa Lobo e  Gisele Monteiro. Queremos agradecer a colaboração e o carinho de todas”, afirma a diretora do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, Sônia Regina.