Assistência Social - Terça-feira, 19 de Julho de 2022

Atividades de Empregabilidade e Empreendedorismo na Vila Vital e região

Serão realizados serviços de: elaboração de currículos; postura em entrevista de emprego; comportamento profissional e empreendorismo.

Atividades de Empregabilidade e Empreendedorismo na Vila Vital e região

A Prefeitura de Jacupiranga informa aos moradores, que nesta terça-feira, dia 19/07 às 18h30, a equipe técnica social da CDHU, em parceria com o SEBRAE, irá promover a Oficina de Empregabilidade e Empreendedorismo, abordando temas como:

1) elaboração de currículo; 2) postura em entrevistas de emprego; 3) comportamento profissional e 4) empreendedorismo.

Não é necessária inscrição. Os interessados podem comparecer à atividade que será realizada na área de lazer do Conjunto Habitacional Jacupiranga, localizado na Rua Cleci Terezinha Bonamigo, no Bairro Vila Vital.

Todos os participantes receberão certificado. Não perca essa oportunidade de ampliar seus conhecimentos!